Política de Troca

Nós queremos que você AME suas compras. Mas caso você não fique satisfeita, envie sua solicitação de troca do produto para o nosso e-mail contato@evidenceacessorios.com.br em até 7 (sete) dias.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

O custo do envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio referente a troca fica por conta da Evidence Acessórios.

Se tratando de devolução, a Evidence Acessórios fará a restituição do valor pago pelo cliente, mas o envio para a devolução é por conta do cliente. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno do crédito poderá entrar em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos com depósito bancário ou boleto, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo:

  • Comunicar por e-mail antes do envio do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
  • A troca poderá ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade do estoque);
  • Os produtos apenas serão aceitos na sua embalagem original e sem indícios de uso ou qualquer dano.

Importante: Se os produtos não atenderem as condições exigidas, a troca não será aceita. Produtos comprados na loja física tem 10 dias para troca. Não faremos devolução de produtos provados na loja física.

Produto com defeito:

Todos nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos (contando apartir da data do recebimento do produto). Se caso o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação entre em contato até 3 dias após o recebimento do produto através do e-mail contato@evidenceacessorios.com.br.

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efeturemos a troca se for constatado defeito e não decorrência de uso. Sempre mandamos para fábrica para avaliação, onde temos um período de 30 dias para resposta. Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Evidence Acessórios.

Troca de Produtos Promocionais

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional, os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

Produtos comprados no site e retirados na loja física, em períodos promocionais, poderão ser trocados somente no ato da retirada.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o crédito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.

Não trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

Pague com
  • Pix
Selos

Fernanda Bauermann ME - CNPJ: 14.403.643/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025